A gente ama ver você feliz com a sua compra, mas está tudo bem se precisar trocar ou devolver suas peças. Atenção às regras:
Em caso de peças com DEFEITO DE FÁBRICA o custo do frete para troca é por nossa conta.
Em caso de troca por arrependimento ou por preferência o custo do frete é do consumidor.
Após receber suas peças aqui, nós vamos analisá-las. Se tudo estiver certinho, entramos em contato com você para a troca via WhatsApp. Por isso se atente aos dados no cadastro, tanto no e-mail e no seu telefone para não faltar informações.
Peças em promoção podem ser trocadas, porém o cupom de troca será no valor correspondente ao que você pagou pelas peças.
COMO ENVIAR MINHAS PEÇAS PARA GABRIELLY OLIVEIRA:
Mandamos para você uma etiqueta de devolução no seu número de WhatsApp, em caso de troca por arrependimento ou por preferência o custo do frete é do consumidor, entrar em contato conosco para passarmos nossos dados como remetente e você fazer o despacho da mercadoria !